sexta-feira, 1 de abril de 2011

Etezismo, vai aderir?


Não sei se perceberam, mas há algum tempo a moda alienígena começou a aparecer na mídia. Portanto, se seu apelido é cabeça de ET, alien ou marciano não sinta-se mal: pode significar que te acham féxion! (rsrsrs)



Como Lady Gaga é sinônimo de esquisitice, foi uma das primeiras a aparecer assim. Começou saindo de um ovo no Grammy e usou uma maquiagem medonha no rosto.



Depois veio a Semana de Moda em Moscou, que apresentou suas modelos com as cabeças alteradas a la Alien, o filme. Feio demais!



Katy Perry cansou do visual lolita e encarnou a monstrenga espacial no clipe do single ET. Tá certo que olhando assim mais parece a Medusa... fazer o que, ficou feia do mesmo jeito.



Por fim, nossa diva Mariah Carey e aí você me pergunta: "O que ela tem a ver com isso?"


Gente, a mulher tá grávida desde o final de 2009... O que vocês acham que sairá dessa barriga????



E a guél da semana é a gatésima Livia Mancini, do blog Laranja e Lima!!!



Ó, a fotchinha dela já vale como tutorial pro make do sabadão, hein?!!?


Loosho!

16 comentários:

  1. Eu me preocupo com o que vai acontecer com a a Mariah. Porque vcs sabem que os aliens nascem de forma bastante agressiva.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaa! Olha eu ai com o famoso dedão a lá It Guéls! Adorei o post... Beijão cat

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk é tendência.
    corre já pra aderir, amyghaaannn!
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. gente, isso é ridiculo. Se alguem aderir a uma moda dessa, pelo amor, eu ia querer matar!

    e esse final foi a mehor parte do post...

    gnt, quando nascerá esse bebê?!
    hahahahahhaha

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Amigue feio é pouco! O povo não tem mais o que inventar então faz qlqr merda msm kkkkk

    Beijocasssss ;)

    http://www.doqueeugosto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece que ela tá parindo ali na segunda foto... MEDA! kkkk

    ResponderExcluir
  7. mto tosco esse negocio de et guel

    rss
    so essas doidas pra fazer isso rs
    bjinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  8. Ahhh... mas eu tenho certeza que quem inventou essa tendencia do Etezismo foi a It-Baranga Anna Dello Russo, pra se sentir mais "em casa". Aquela la parece que veio diretamente de Jupiter! E nem adianta usar roupitchas de marca... so fazendo transplante de cara mesmo!
    Quanto a lady gaga (horrenda de qualquer jeito)... podia pegar carona de volta na nave espacial da Anna... ja ia tarde!

    ResponderExcluir
  9. EU RI MOOINTOOOOOOOOOOO MARIAH Gravida desde 2009 akakkakakakakakakakkakaka.
    Vc me faz rir darling!
    Gravida desde 2009 kakakakaka E.T TOTAL!

    xx HEnrique
    GRAVIDA DESDE 2009 kakakak MUITO BOA!


    Gravida... Ai ai!

    ResponderExcluir
  10. oi, não sei se você se lembra de mim.
    A May do French Temptation, pois é perdi a senha da minha conta do blog, faz algum tempo já que tenho outro...
    hehe (molóide...)
    to seguindoo...
    quanto aos ETS... MORRO DE MEDO DE MODA...
    caramba que ridículo o novo clipe da katy... vi hoje e estou achando que não dormirei...


    bjs

    ResponderExcluir
  11. Tô fora dessa tendência! Hehehe
    Beijinho
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que ET que nada!! Tenho medo é desse nariz!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o batom azul da Katy mas aderi a essa tendencia, nao da nao heim. hahahha Eu deixo p as celebrities. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Hahhahahaha é et demais pra minha cabeça! E esse baby da Mariah tá de rosca hein hahahaha, beijos!

    ResponderExcluir